sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Novo Fisioterapeuta

Hoje, dia 22/02/2013, foi o último atendimento da Renata. Ela nos deixa para alçar vôo próprio. Boa sorte, Renata, você merece, pois sua conduta e postura profissionais foram exemplares nesses seis meses que me atendeu.
Quem assume o seu lugar é o Edson, que aparece na foto abaixo com a fono Regina.


Essa matéria foi digitada, editada e publicada pela Rose, da Equipe de Enfermagem.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Acabei de tirar !

Depois de 13 meses que a sonda gástrica foi colocada em meu corpo, doutor Celso veio gentilmente em minha casa e acabou de retirar o botão da sonda.
Foi um procedimento bastante rápido, não levou mais de 5 minutos e essa foi mais uma conquista dentro do processo de rabilitação dessa " Minha Nova Vida "







domingo, 10 de fevereiro de 2013

A professorinha.

No final da ultima semana estávamos eu, a katy, o leo, a Isabella e a minha mãe aguardando a chegada do meu neurologista, Dr.Agnaldo, e enquanto isso além de conversar estávamos fazendo uma serie de atividades.
O Léo e a Isabella estavam fazendo aviões de papel e também desenhando .De repente minha mãe pegou uma folha de papel que estava sobre a mesa e disse o seguinte para mim :" Filho, você já esta conseguindo escrever ?".    Mãe , não sei. Faz muito tempo que eu tentei mas não consegui .Eu  acho que fazem uns cinco  meses e naquela oportunidade não fui feliz .
Aí então, peguei um apoio e o coloquei sobre minhas pernas. Confesso que fiquei bastante ancioso por que minha mãe foi  professora de 1*ano primário por muitos anos .
Tomei fôlego e comecei mas parecia que os comandos que eu enviava para a mão direita não estavam perfeitos as linhas , tanto verticais quanto horizontais não eram continuas , mas fui tentando e não desisti , até que na 7* tentativa , um " Léo" foi escrito com muitas imperfeições e  a nossa alegria foi imensa até porque a " minha professorinha " estava presente e ,como sempre me estimulando vejam as fotos e o vídeo abaixo:
 
Guto Gucci - Saudades da professorinha



Eu tive uma grata surpresa quando fui procurar esta música no YouTube, pois o primeiro Video da lista foi este que o meu primo César Augusto havia postado na rede.
Guto, valeu pela força.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Diretoria da X-9 me convida para desfilar

Marta, diretora da ala Unisant'Anna da X-9 Paulistana me presenteou com uma camiseta da Escola de Samba e pediu para o Dr. Fabio Salomão, amigo de ambas as partes renovar o convite que todos os anos me faz , participar do desfile no sambodromo do ahembi.
No ano passado eu havia saído da UTI e um dos primeiros telefonemas que eu recebi foi do presidente Gaspar me convidando para o desfile desse ano . Eu disse que faria de tudo para estar presente . Esse foi um dos bons estímulos que eu tive para lutar com mais forca pela minha recuperação .
Passados quase 12 meses daquele telefonema, minha condição e muito melhor e eu teria possibilidade de participar dessa festa por mais um ano,mas
no final da semana passada , devido a uma troca de medicamentos que eu tomo houveram alguns problemas que me levaram , de volta ao hospital por alguns dias para que as correções fossem realizadas .
Nesse momento , acabo de chegar em casa, do hospital , e graças a Deus estou recuperado. Só não consegui obter a autorização medica para realizar essa vontade . Espero que a X-9 Paulistana faca um excelente desfile nessa madrugada , que todos os componentes desempenhem o seu melhor papel para que nossa Escola volte a conquistar brilhantes vitorias .
Sendo assim vou passar a madrugada toda acordado para acompanhar o desfile da X-9, que com certeza brilhara na avenida !