quinta-feira, 30 de maio de 2013

Outro susto

Depois de uma queda brusca de pressão no ultimo domingo dia 26/05 , passei algumas horas no pronto socorro do Eistein de Alphaville e na madrugada de segunda fui transferido para a UTI da unidade morumbi . Logo na chegada fui submetido a uma serie de exames e todos os resultados foram satisfatórios .
Tive a alegria de ser atendido pela Fisioterapeuta Carol ,que se formou na Uni Sant'Anna.Embora a situação ainda fosse tensa Carol se mostrou uma ótima profissional ,dedicada e muito competente.
Após três dias de investigações fui liberado com nota 10 e já estou em casa.

sábado, 25 de maio de 2013

Um dia muito especial

Ontem, dia  24/05/2013 foi um dia marcante no meu processo de reabilitaçao,pois tive a oportunidade de voltar ao trabalho e rever amigos.
A sensaçao que eu tive, foi como se eu estivesse recebendo uma carga extra nas minhas" baterias".Foram momentos de muita emoçao,euforia e reencontros.








sexta-feira, 10 de maio de 2013

Lucy montoro!

Hoje eu estive no Centro de Reabilitação Lucy Montoro. E mais uma vez, fui muito bem atendido pelos profissionais que trabalham neste projeto. Na foto abaixo estou com doutor Fernando, responsável pela realização da minha avaliação. Além de Dr. Fernando, também foi atendido pela psicóloga da unidade. A única dificuldade que eu encontrei a demora para que o próximo especialista, um cardiologista, me atenda . A consulta só será realizada em agosto.
De qualquer forma estou muito empenhado neste tratamento eu tenho muita esperança que alcançarei ótimos resultados. Veja foto abaixo:

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Nova conquista!!!!

Quero compartilhar com vocês mais uma importante conquista obtida no dia de hoje.
Pela Primeira vez consegui comer sozinho e sem auxilio uma refeição completa.
Na hora do almoço estavam programados que eu desse apenes algumas colheradas iniciais da refeição, mas aconteceu o inusitado. a facilidade que eu estava tendo me encorajou a continuar e quando me dei conta havia comido tudo.
Foi uma saborosa sensação de dever comprido, assista abaixo os video, e clique no link para assistir o outro video: