quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Pernas mais fortes

Depois que o Gustavo saiu de férias eu tenho sido muito bem atendido pela Fisioterapeuta Mariana e pela estagiária Poliana .
Dentre as muitas atividades que eu realizei com elas eu destaco um trabalho feito para fortificar as pernas que vocês podem assistir no vídeo abaixo.
Um abraço Léo

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Revolução na fonoaudiologia

Hoje pela manhã a fono Angela chegou muito entusiasmada com uma ideia que ela teve .Ela idealizou usar o equipamento ambu para auxiliar a minha inspiração ,fazendo com que eu pudesse ter um maior volume de ar nos pulmões,fazendo com que o volume da minha voz aumentasse.
Deu certo !
Assista o vídeo abaixo

Simpatia no transporte

Há algum tempo toda locomoção feita dentro do Einstein é acompanhada por um responsável .A logística de tudo isso é comandada pelo Daniel , um dos bons amigos que eu fiz durante a minha internação .
Hoje, mais uma vez ,fui atendido pela simpática Fernanda . Ela fez com que o trajeto de volta da piscina para a ambulancia fosse muito divertido .

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Simpatia na enfermagem

Duas enfermeiras que merecem um destaque especial pela dedicação ,eficiência e competência .A primeira trabalha na APS, empresa do meu amigo Paulo.O nome dela é Nayara.
A segunda, Fernanda trabalha no Eistein , no setor de transporte interno .

Oktoberfest esta chegando

TGV, Assista mais um vídeo do difícil treinamento que eu estou fazendo para ir para Alemanha .


Na hora do trânsito

Um dos grandes desafios na gestão do dia a dia do Einstein, é a locomoção de todos os pacientes .
Hoje esse departamento é comandado pelo Daniel ,um bom amigo que eu fiz durante minha internação .
Ele comanda centenas de pessoas com muita dedicação . Desde que assumiu seu cargo vem conseguindo excelentes resultados ,diminuindo cada vez mais o tempo de espera dos pacientes .