terça-feira, 24 de junho de 2014

Visitas de longe


Nesse último final de semana recebi visitas de pessoas que vieram de muito longe para me ver. A Bruna e a Bianca filhas de meus primos Edu e Guto que moram em Miami passaram o final de semana aqui em casa. 
O João e seu filho Joao Henrique vieram do Guaruja para me trazer uma peixada deliciosa preparada pela Guncha , mulher do João .



quarta-feira, 18 de junho de 2014

Aumento na minha flexibilidade

Há alguns meses eu tenho ganhado maior elasticidade muscular na realização das minhas terapias.
Exemplo disso eo movimento que eu consegui realizar com a Renata,levantando os meus braços.
Depois que eu reduzi pela metade a minha medicação para controlar os espasmos, eu tenho me sentido mais rápido nos movimentos e a minha elasticidade melhorou bastante.




domingo, 15 de junho de 2014

Uma nova etapa na minha marcha

Depois que o Gustavo pediu que fosse colocada uma sola de borracha nas minhas orteses,o esforço para que eu executasse a marcha aumentou muito.
Na semana passada eu estava executando os movimentos da marcha com bastante dificuldade quando eu atingi o outro lado da piscina,ele pediu que eu voltasse de costas para o ponto de partida.Confesso que fiquei nervoso pois eu jamais poderia imaginar que ele fosse solicitar que eu executasse aquele movimento.Entao perguntei pra ele,Gustavo o que que eu faço,e ele me disse para que eu encontrasse o caminho.Nesse momento eu pensei em puxar o calcanhar para tras e fiz a primeira tentativa.Deu certo e eu não tive muita dificuldade para realizar o movimento,e assim consegui voltar de costas toda a piscina.
Foi um momento de muita alegria e superação por ter conseguido esse feito.
Veja no vídeo abaixo como eu tive facilidade no exercício.



quinta-feira, 12 de junho de 2014

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Novo exercício abdominal

Na busca de um melhor controle do meu tronco,o Gustavo pediu que eu executasse o novo movimento dentro da piscina.Não foi fácil mais consegui sentir algumas pequenas contrações na minha musculatura. veja no vídeo abaixo