domingo, 21 de abril de 2013

Superando 2 travesseiros

Nunca pensei que levantar com os dois braços, dois simples travesseiros, fosse tão dificil.
Na ultima terapia conjunta entre fisio e fono, Regina e Luana me colocaram sentado em minha cama, pediram que eu esticasse os dois braços e colocaram dois travesseiros sobre eles. Ai que foi minha surpresa. Eu nunca poderia imaginar que nas primeiras 6 tentativas eu não conseguisse executar o exercicio. Confesso que fiquei decepcionado comigo mesmo e nesse mesmo instante foi preciso buscar aquela força interior com muita fé e perseverança para superar essa dificuldade que aparentemente é minima mas para mim parecia enorme.
Finalmente consegui.
Esse é um pequeno exemplo das muitas dificuldades que eu encontro a todo instante.
São pequenas superações como essa que formarão num futuro proximo, se Deus permitir, uma batalha vitoriosa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário