segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Mais uma conquista

Ontem a noite eu estava sentado na cadeira e consegui fazer um importante movimento com o pé direito.Eu apertava a ponta do pé para baixo e o calcanhar para cima , levantando o meu joelho.
Hoje quando cheguei na hidroterapia, comentei o fato com o Gustavo e ele com toda sua experiência e conhecimento logo começou a mobilizar minha perna direita buscando novos movimentos.
Nesse momento, pediu para que eu puxasse o meu joelho em direção a minha cabeça .Foi incrível , pois era um movimento que eu vinha tentando fazer hà  muito tempo ,e ele aconteceu .
Foi um momento de muita alegria.A estagiaria Poliana que estava na piscina vibrou conosco .
Assista o vídeo abaixo .
Um abraço para todos e até a próxima matéria .
Léo



Um comentário:

  1. Leo parabéns por essa conquista!!! Tem sido um prazer conhecer conhecer um pouco da sua história a cada transporte...
    Desejo que suas vitórias sejam cada dia maiores!!!

    Feliz aniversário!!!! Tudo de maravilhoso na sua vida!!!

    Beijos da Fê!!!!

    ResponderExcluir