quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Feliz 2014 !!!!

Depois de 3 meses sem muitas novidades no meu processo de reabilitação volto agora com carga total ,pois estou vivendo um momento muito especial e abençoado .
Como são muitos avanços vou enumera-los abaixo :
1- Na hidroterapia já consigo me levantar e sentar com muito mais facilidade e coordenação .
Qdo eu fico em pé já consigo fazer o movimento fundamental pensando no primeiro passo - é quando o Gustavo me pede para dar uma " joelhada ". Nesse momento a perna avança em um único bloco ,pois ainda falta trabalhar a separação dos meus movimentos.O mais importante é que o movimento já existe , agora é só lapidar .


2- Na fonoaudiologia muita voz está muito mais forte e clara e eu estou falando com mais facilidade

3- Na terapia ocupacional tanto a Renata quanto a Lauana me disseram que os meus braços e minhas mãos além de estarem mais fortes estão mais flexíveis aos movimentos de recuperação .

4- Na fisioterapia  o Edgar ficou surpreso com a melhora da minha postura e do meu controle em quase todos os movimentos . Meu tronco está mais forte e eu já consigo contrair o abdômen . Minhas pernas estão mais firmes e eu já consigo fazer a transferência usando o pivô com bastante facilidade .na sexta-feira passada eu fiz 8 transferências durante todo o dia e me senti bem confiante em todas elas . Amanhã o Edgar irá me treinar para sentar no banco da frente do meu carro .

5- No Biofeedback , a Maria Eugenia ficou muito empolgada com meu controle de sustentação e sustentação do tronco . Eu consegui atingir 72 microwolts na ultima terapia - Foi uma resposta excelente .
O resultado foi tão bom que ela me disse que irá me colocar no guincho suspenso para que eu pratique marcha na esteira .

6 - Nas sessões de acupuntura tenho me sentido muito bem

7 - Recentemente conheci o Marcelo que é membro da igreja Messiânica do Brasil e ele tem ministrado desde o dia 29/01 /2014 ,diariamente ,o Johrei em mim .É imprecionante como tenho me sentido melhor e julgo que juntamente com a capacidade profissional de todos que me atendem tem sido o responsável por todas essas melhoras que estou tendo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário