domingo, 10 de fevereiro de 2013

A professorinha.

No final da ultima semana estávamos eu, a katy, o leo, a Isabella e a minha mãe aguardando a chegada do meu neurologista, Dr.Agnaldo, e enquanto isso além de conversar estávamos fazendo uma serie de atividades.
O Léo e a Isabella estavam fazendo aviões de papel e também desenhando .De repente minha mãe pegou uma folha de papel que estava sobre a mesa e disse o seguinte para mim :" Filho, você já esta conseguindo escrever ?".    Mãe , não sei. Faz muito tempo que eu tentei mas não consegui .Eu  acho que fazem uns cinco  meses e naquela oportunidade não fui feliz .
Aí então, peguei um apoio e o coloquei sobre minhas pernas. Confesso que fiquei bastante ancioso por que minha mãe foi  professora de 1*ano primário por muitos anos .
Tomei fôlego e comecei mas parecia que os comandos que eu enviava para a mão direita não estavam perfeitos as linhas , tanto verticais quanto horizontais não eram continuas , mas fui tentando e não desisti , até que na 7* tentativa , um " Léo" foi escrito com muitas imperfeições e  a nossa alegria foi imensa até porque a " minha professorinha " estava presente e ,como sempre me estimulando vejam as fotos e o vídeo abaixo:
 
Guto Gucci - Saudades da professorinha



Eu tive uma grata surpresa quando fui procurar esta música no YouTube, pois o primeiro Video da lista foi este que o meu primo César Augusto havia postado na rede.
Guto, valeu pela força.

Um comentário:

  1. Parabens Leo. Espero que voce se recupere rapido. Se precisar eh so falar!
    Abracos,
    Guto

    ResponderExcluir