sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Diretoria da X-9 me convida para desfilar

Marta, diretora da ala Unisant'Anna da X-9 Paulistana me presenteou com uma camiseta da Escola de Samba e pediu para o Dr. Fabio Salomão, amigo de ambas as partes renovar o convite que todos os anos me faz , participar do desfile no sambodromo do ahembi.
No ano passado eu havia saído da UTI e um dos primeiros telefonemas que eu recebi foi do presidente Gaspar me convidando para o desfile desse ano . Eu disse que faria de tudo para estar presente . Esse foi um dos bons estímulos que eu tive para lutar com mais forca pela minha recuperação .
Passados quase 12 meses daquele telefonema, minha condição e muito melhor e eu teria possibilidade de participar dessa festa por mais um ano,mas
no final da semana passada , devido a uma troca de medicamentos que eu tomo houveram alguns problemas que me levaram , de volta ao hospital por alguns dias para que as correções fossem realizadas .
Nesse momento , acabo de chegar em casa, do hospital , e graças a Deus estou recuperado. Só não consegui obter a autorização medica para realizar essa vontade . Espero que a X-9 Paulistana faca um excelente desfile nessa madrugada , que todos os componentes desempenhem o seu melhor papel para que nossa Escola volte a conquistar brilhantes vitorias .
Sendo assim vou passar a madrugada toda acordado para acompanhar o desfile da X-9, que com certeza brilhara na avenida !


Nenhum comentário:

Postar um comentário