sexta-feira, 22 de março de 2013

Lucy Montoro

E com muita, muita alegria que informo vocês que fui aceito no programa de reabilitação do centro Lucy Montoro. Eu ainda estava internado quando fui atendido na unidade da Lapa. Passei por entrevistas com enfermeira, médica, psicóloga e assistente social e fui muito bem atendido. E ao final delas foi informado que estava apto a ingressar no tratamento.
Minha mulher, Katy, teve a oportunidade de ver rapidamente alguns equipamentos disponíveis para tratamento, ficando impressionada com o que viu. Minhas esperanças se redobraram após ter sido aceito pois tenho certeza que estarei frequentando o que existe de melhor no Brasil para reabilitação do meu caso.
Em breve, assim que tiver mais informações irei contar tudo para vocês.
Mais 1 vez, minha alegria é muito grande.




Nenhum comentário:

Postar um comentário