quinta-feira, 14 de março de 2013

Novo andar e nova enfermagem

O quarto A1162 é o oitavo lugar que fiquei internado desde janeiro de 2012.
Muitos enfermeiros, técnicos e auxiliares me atenderam ao longo desse tempo.Uma coisa é inquestionável : a ótima qualidade no atendimento.
Luciano é uma prova disso. Ele me atende todas as tardes sempre com a mesma alegria, competência e dedicação .Quero homenagear todos os componentes das equipes de enfermagem que me atenderam, porque sem eles minha condição atual não seria tão boa.




2 comentários:

  1. Agradeço a oportunidade de assisti-lo e aprender muito com sr. obrigado pelocarinho e respeito e parabems pelas suas conquistas e vitórias diarias tanto o Sr. como sua familia são exemplo a muitos

    ResponderExcluir
  2. Eu Luciano Sguizzardi. técnico enfermagem cardiologia HIAE

    Agradeço a oportunidade de assisti-lo e aprender muito com sr. obrigado pelocarinho e respeito e parabems pelas suas conquistas e vitórias diarias tanto o Sr. como sua familia são exemplo a muitos felicidades 1000! a todos

    ResponderExcluir