segunda-feira, 10 de junho de 2013

Duas ótimas novidades na hidroterapia

Na semana passada o Gustavo não pode me atender em seu lugar a terapia foi feita com a Silvia,foto abaixo.Foi uma terapia muito interessante,pois apesar de ela conhecer o meu caso pelo prontuario ela foi se surpreendendo a cada exercicio que eu fazia.Além de ser muito divertida ela é altamente capacitada e dedicada.Confesso que eu também me surpreendi e fiquei muito bem impressionado com o seu profissionalismo.
Foi uma ótima terapia.


A segunda novidade foi o fato de eu ter conseguido ficar em pé sem auxilio por cerca de 5 segundos.Para mim pareceu uma eternidade.
Eu,o Gustavo e sua estagiaria ficamos muito felizes e eu me emocionei bastante.
Fatos como esse servem para dar mais estimulo em busca de uma melhor reabilitaçao.


Nenhum comentário:

Postar um comentário