segunda-feira, 10 de junho de 2013

Enfim comecei o Biofeedback

Na ultima sexta,dia 7/06,fiz a minha primeira e tão esperada terapia de biofeedback na Uni Sant`Anna
Foi uma hora repleta de novidades.
Fui atendido pela fisioterapeuta Maria Eugenia que esta trabalhando conosco desde o inicio do centro de reabilitação que leva o nome do cridor desse metodo,Dr.Bernard Brucker,em 1997..Ela era uma das responsaveis pela clinica de biofeedback do Jackson Memorial Hospital da Universidade de Miami.
Maria Eugenia,atenciosa como sempre,me explicou,com detalhes,quais seriam as rotinas das terapias.
Eu,já conhecia essa técnica há quase vinta anos e já havia feito alguns testes nas minhas mãos.Fiquei muito surpreso com a facilidade pela qual torna-se facil comprender através dos graficos  as tarefas que devem ser executadas para conseguir o movimento esperado.
Assista abaixo uma parte da primeira terapia e em breve publicarei mais novidades.
O biofeedback é fantástico !

Nenhum comentário:

Postar um comentário