sábado, 5 de janeiro de 2013

1º aniversário da minha nova vida


Há exatos 365 dias, dia 5 de janeiro de 2012, eu começava a passar pelo período mais difícil da minha vida.
Foram longos 12 meses de muita superação, força de vontade, apoio importantíssimo da família e amigos, excelentes profissionais cuidando da minha saúde,  um dos melhores hospitais da América e acima de tudo muita fé em Deus.
Sei que a luta é longa e árdua, mais o que me conforta é que tenho conseguido superar grandes desafios além de todos os objetivos propostos. Sou um felizardo e também abençoado por Deus, pois sei que ele me deu a chance de continuar vivo após o dia 5 de janeiro.
Nesse momento passa um filme em minha cabeça e assim eu consigo me fortalecer para continuar lutando com muita vontade de viver.
Quero, nesse momento, agradecer a todos vocês pela importante energia que me tem enviado, nesse importante momento da MINHA NOVA VIDA.
Um abraço a todos, obrigado.

Um comentário:

  1. Milagres acontecem para aqueles que merecem. Deus não perderia seu tempo a toa, sem que seu filho merecesse...
    Léo comemore, além de seu aniversário em setembro e agora em janeiro, todos os dias de sua vida.
    Celebre essa oportunidade que Deus lhe deu de servir de espelho par outras pessos que buscam estimulos e apoio para se superarem.
    Saiba que tenho muita vontade em visitá-lo novamente. Sempre que posso, te visito pelo blog e saiba que tenho aprendido muito com você. Lutar sim. Vencer talvez. Desistir jamais.
    Vejo que sua luta estimula quem lê esse blog, sua família e a equipe médica que lhe acompanha.
    Que deus ilumine sua caminhada, que já demonstra excelentes sinais de sucesso.

    Abraços,
    Cleber

    ResponderExcluir