quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Pra lá de especial

Esse video que acabo de publicar poderia ser mais um como tantos outros que vocês assistiram, mais ele é pra lá de especial.
O video não é tão inovador mais ele tem alguns componentes bastante interessantes; então vamos lá!
Fazer o que eu fiz, nessa fase da minha recuperação não é tão marcante pois, há alguns meses atrás eu já tinha iniciado esses movimentos. Mas o que importa mesmo foram as atuações profissionais de duas terapeutas ocupacionais. A Alexandra que me atendeu no hospital e a Renata que me atende em casa. È muito gratificante ser atendido por pessoas dedicadas e super comprometidas com seus pacientes. Elas efetivamente contribuíram muito para essa conquista.
Não posso deixar de citar aqui uma pessoa que é muito especial. Alem de um impressionante bom humor ela tem se dedicado muito para auxiliar em todos os detalhes do meu tratamento. Ela é a Regina , fonodiologa de mão cheia.
Outra novidade é o fato de eu ter conseguido fazer toda a edição sozinho ficando a cargo da Katy a digitação desse texto e a publicação dessa matéria.
Estou muito feliz por ter subido mais um degrau nessa nova fase da minha vida.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário