quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Bom equilibrio e marcha firme

O Gustavo me parabenizou no final de mais uma terapia  Eu também fiquei muito contente com o meu desempenho.
Realizei exercícios sentado no tablado dentro da agua e o meu equilíbrio melhorou muito, ao ponto de ter conseguido ficar sentado sem auxilio por bastante tempo, mesmo com a agua da piscina bastante agitada. Outro exercício bastante bom foi ter ficado em pé sozinho apenas me segurando na barra da piscina. Minha postura e equilíbrio melhoraram muito .
Finalizei a terapia com a marcha, foram cerca de 10 passos e nesse movimento foi nítida a minha evolução. O Gustavo me disse, bastante animado, que ele diminuiu muito o apoio que faz no meu corpo, mostrando que a minha independência e cada dia melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário