terça-feira, 6 de novembro de 2012

Primeiro mês: uma grata surpresa!

No dia 29 de setembro, logo após a fisioterapia, meu filho Léo me disse que havia criado um blog de presente para mim. Fiquei muito feliz, mas ao mesmo tempo preocupado porque ainda não tinha condições de digitar textos no computador. Ai então ele me disse que ele havia escrito os textos das matérias iniciais e que me ajudaria no que fosse preciso.
Fiquei surpreso com a qualidade dos textos escritos, bem como com o desenho do blog. Então programamos que o blog estaria no ar dia 5/10/12, data em que completaria 9 meses de que sofri o derrame.
Para mim acabou sendo um super estimulo nas terapias diárias, pois eu esperava a todo o instante novidades para publicar, bem como informar a todos os meus amigos dos acontecimentos importantes neste período da minha reabilitação.
Passado um mês do lançamento do blog, repito que para mim foi uma grata satisfação. Não apenas pelos mais de 1350 acessos, nem tão pouco por visitantes de 10 países, mas sim pela forma carinhosa e inteligente com que meu filho Léo me presenteou este blog.
Esta sendo uma grande ferramenta de integração da minha família, pois todos participam das ideias e sugestões de novas matérias.
Um forte abraço e saúde para todos!
Leonardo Placucci Filho

Um comentário:

  1. "A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família."
    (Leon Tolstoi)

    ResponderExcluir