domingo, 11 de maio de 2014

Li meu primeiro E-book


Depois de quase dois anos e meio sem conseguir ler um texto por causa da visão dupla que eu tive com o derrame foi uma surpresa pra mim ter conseguido ler quase 60 páginas de um E-book.
Tive a facilidade pois eu consegui aumentar a fonte da letra e foi uma surpresa pois eu consegui fazer a leitura com uma certa facilidade sem que o texto ficasse muito embaralhado.
A visão dupla ou diplopia faz com que a minha visão  misture a linha do texto e sobrepõe as letras da mesma palavradesta forma fica quase impossível efetuar qualquer tipo de leitura.
Mas com a evolução bastante positiva que eu estou tendo em vários pontos da minha reabilitação,só me resta agradecer a Deus por mais essa grande conquista. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário