sexta-feira, 16 de maio de 2014

Reforço na Equipe

A pedido da Angela e da Andresa chegou um novo reforço para compor a minha equipe de terapeutas.
Ela se chama Isabella e e uma fisioterapeuta especializada na parte respiratória .
Uma das grandes dificuldades que eu encontro para melhorar a minha capacidade vocal e a falta de uma maior expansão dos meus pulmões e assim a Isabella buscara com suas técnicas aumentar a minha capacidade respiratória para que eu possa em breve fazer um discurso em publico .
Isabella, seja bem-vinda!



Um comentário:

  1. Que ótima notícia Léo, estou muito feliz de poder acompanhar suas vitórias, por isso mantenha sempre o blog em dia ok?. Bem vinda Isabella acredito que seu trabalho é fundamental para a melhora do Lé. Que Deus continue abençoando sua jornada. Saudades de todos, Regina - fono.

    ResponderExcluir