quinta-feira, 22 de maio de 2014

Muito johrei agora em Alphaville

Era nítida a alegria da ministra Solange ao receber durante todo o dia centenas de pessoas que passaram pelo Johrei center.Estavam presentes muitos ministros além do reverendo Massao e sua esposa.
Eu fui privilegiado pois pude receber o Johrei da Ministra Solange e do reverendo Massao as 18hrs foi feito uma pausa para uma oração e depois o Marcelo foi convidado para relatar a minha evolução durante os cento e seis dias em que recebi Johrei.Foi um momento muito marcante pra mim e todos se emocionaram ao escutar um relato sobre a minha rápida e boa evolução no meu processo de reabilitação.
Nesse tipo de encontro em que eu recebo Johrei por várias horas e uma prova mais do que concreta que a energia que eu recebo e muito grande e me faz um enorme bem.
Ao final da noite voltei pra casa totalmente satisfeito e nergizadoo,proporcionando ao meu corpo um bem estar muito grande para as terapias que ainda fiz naquela noite.





Nenhum comentário:

Postar um comentário