quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

De maquina de lavar roupa para tanquinho.

Quando cheguei no hospital,dia 6/01/2012,eu estava pesando 105 kg. Graças a Deus consegui superar todas as adversidades e no dia 29/02 fui transferido para o quarto 1305, localizado no bloco D, ala especializada em reabilitaçao. Por lá permaneci longos 5 meses com uma carga diaria de cerca de 5 terapias.
Desde que cheguei em casa permaneci com a mesma frequencia de terapias.Desnecessario dizer que nesse periodo tenho malhado muito para alcançar meus objetivos.Há cerca de 2 meses comecei a trabalhar com mais força nos exercicios abdominais.Não preciso nem dizer que a minha barriga era totalmente mole, parecia a tal da maquina de lavar que todos falam, e hoje depois de tanto trabalho começo a ver algum (bem de longe) gominho do tanquinho.
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário