sábado, 22 de dezembro de 2012

Me preparando para a copa do mundo de 2014

Esse foi o primeiro treinamento oficial que o tecnico Edgar, o famoso "Filipão"fez visando melhorar as minhas cabeçadas para atuar na seleção em 2014.
Eu estava de pé no stand  com o quadril e os pés presos,deixando assim o tronco totalmente livre.
Depois de uma serie de exercicios de controle frontal e posterior,lateral e tambem circular eu adquiri confiança para começar a cabeciar sem nenhum, auxilio,as bolas que o Edgar jogava na minha direçao.
A minha pontaria estava otima e eu fui me empolgando com os meus exercicios. Fiquei quase 1 hora no stand e no final do treinamento, meu filho Leo tambem participou.
No final os repórteres quiseram saber como tinha sido o meu desempenho e eu disse,para todos que em breve estaria a disposição do tecnico,ha ha ha ... 
 
 
 
 
]
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário