quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Show do Roger Waters no DP do Einstein

Hoje de tarde durante a hidroterapia eu me encontrei com a Alexandra, a T.O que me atendeu durante me permanência no Einstein. Já fazia algum tempo que ela não me via. Ela ficou bastante surpresa com a evolução da minha postura sentado e em pé, mas o que realmente desejo contar a vocês é que o vídeo da minha ida ao show do Roger Waters, no estádio do morumbi, no mês de abril faz parte do vídeo institucional que o hospital apresenta ao seus novos funcionários.
Este vídeo foi editado e finalizado pelo Daniel hoje chefe dos transportes internos com dois dos seus colaboradores. Este vídeo participou do concurso mundial do Planet Three, uma política que vários hospitais do mundo praticam.
Tive a felicidade de vencer a etapa brasileira e me informaram que no final do ano devera acontecer a eleição do melhor vídeo Planet Three do mundo. Abaixo vocês encontram o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário