quinta-feira, 6 de março de 2014

Andei,Graças a Deus!

Finalmente,depois de muito tempo,muito trabalho e esforço consegui ontem,na piscina com o Gustavo,dar os meus primeiros passos por conta propria,sem auxilio.
Foi uma tarde muito especial,pois o meu tonus estava muito adequado para as atividades fisicas e foi por isso que o Gustavo iniciou o procedimento para que eu andasse.Ele nao me disse nada e quando eu percebi eu ja estava dando meus primeiros passos fazendo um esforço muito grande como se eu estivesse dando uma joelhada para frente.Ele apenas segurou o meu quadril para me dar estabilidade,embora eu estivesse com o equilibrio muito bom na tarde de ontem.
Quero agradecer a Deus, aos profissionais que trabalham comigo,a toda a minha familia e amigos e em especial ao Dr Agnaldo que parece ter previsto este fato na semana retrasada.Ha 15 dias eu fui atendido por ele e pelo Dr Zied para exames de rotina e ele ao me ver ficou tao empolgado com meu quadro fisico que disse por duas vezes "Leo,se voce continuar assim eu vou te ver andando em breve".Eita boca santa


Qualquer semelhança e mera conhecidencia!


2 comentários:

  1. Uhuuuuuuuu!...
    Seu esforço e vontade atrelado a sua perseverança vão te trazer honra do céu e por aqui, nessa terra fica o exemplo de um homem que nao desistiu, por isso a palavra de Deus diz que somos a imagem e semelhança de Deus, ele tb nao desistiu! ...
    Te amo Leozinho vc faz parte da minha história!
    Bjuuuuuuuuus
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais uma conquista a cada dia que passo ao seu lado percebo que tu es merecedor de grandes vitorias..debora.

    ResponderExcluir