terça-feira, 11 de março de 2014

Evolução na marcha

Depois de ter andado três metros no ultimo dia cinco,ontem eu consegui andar cerca de dez metros na piscina,com o Gustavo.eu estava muito ancioso e o Gustavo pediu que eu relaxasse para que o tinha da minha musculatura não aimentasse muito.
Confesso que não foi tão difícil essa segunda caminhada,pois eu consegui identificar melhor os movimentos necessários para conseguir cada um dos passos.
O Gustavo me disse que assim que eu estiver mais fortalecido e melhor na marga ele vai me levar parano lado raso da piscina e assim que eu evoluir,estarei apto a ser levado para uma marcha no chão.sei que o caminho e miuto longo mais de uma coisa tenho certeza continuarei com a mesma de e sempre com muita força de vontade para seguir evoluindo.
O bom de tudo isso foi sentir a alegria de todas as pessoas que ficaram sabendo dessa minha conquista.Isso me dá ainda mais força para continuar lutando.e eu fiquei muito sensibilizado pois ao contar essa facanha para o Dr Agnaldo ele chorou de alegria.Ele e uma pessoa adorável,muito sensível e de uma competência fora do comum.




 

2 comentários:

  1. Parabéns Leo.

    Nunca desacreditei de Deus e da sua força de vontade.

    Força primo.

    Beijos

    Saudades.

    Carla Stocco

    ResponderExcluir
  2. Carla,
    a batalha e longa e muito dificil,mas Deus tem me abençoado.
    Tenho alcancado muitas conquistas graças a minha familia,meus amigos,e os profissionais que me atendem.
    um beijo pra todos. Leo

    ResponderExcluir