quinta-feira, 27 de março de 2014

Homenagem da FUPE


Na ultima sexta-feira,dia 21,a FUPE Federacao Universitaria Paulista  de esporte realizou um evento para entregar os troféus aos vencedores das disputas de 2013,aos melhores atletas
 e também prestaram uma homenagem para mim e para o meu pai.
Nós estávamos representados por alguns atletas,técnicos,diretores de modalidade,além do nosso gerente de esportes,professor Cesar que estava acompanhado por sua família foi um momento muito divertido e descontraído pois eu pude rever velhos amigos que não encontrava faz muito tempo o presidente da FUPE,Aurélio Miguel estava presente e fez a entrega das premiações.
Eu e meu pai recebemos o troféu bandeirante ea nossa equipe recebeu dezenas de troféus conforme vocês podem ver nas fotos.
Quero parabenizar o professor Cesar e toda a sua equipe pela brilhante conquista do você campeonato geral de 2013.
A Isabella me acompanhou no evento e se divertiu bastante pois ela ea filha do professor Cesar que receberam alguns das dezenas de troféus que o nos conquistamos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário