segunda-feira, 7 de abril de 2014

Em pe,no Stand,diariamente



Desde o dia 29 de março eu tenho ficado em pe no stand.isso foi uma sugestão da Dra Isabel,fisiatra da AACD que me atendeu na ultima consulta
.Ela me disse que para alcançar uma marcha no chão e necessário que eu fique em pe no stand no mínimo 2 vezes por dia por quarenta minutos.
Nesse meu inicio eu tenho conseguido ficar uma vez por dia de 30 a 40 minutos e agora vou relatar um fato interessante que aconteceu comigo.
Os dois primeiros dias eu tive uma grande dificuldade para me levantar da cama ficando em pe no stand.Quem me ajudava era minha esposa Katy minhas enfermeiras Debora e Fabiana .No terceiro dia o Marcelo estava ministrando Jhorei no momento da subida para ficar de pe. Foi incrível eu subi na primeira tentativa e senti o corpo muito leve,e não foi preciso fazer muita força.
posso dizer para vocês que o fato de eu estar recebendo Jhorei todo dia por uma hora e meia tem me ajudado muito nas terapiase o meu avanço e nítido.
O Jhorei também tem sido muito útil no meu equilíbrio emocional e na harmonia com amigos e familiares.
A baixo,eu estou postando algumas fotos que foram tiradas nos últimos dias e uma delas e com a Lauana,uma das minhas terapeutas ocupacionais que me disse que a terapia feita no stand e muito boa e tem um rendimento ótimo para o meu desenvolvimento.











Nenhum comentário:

Postar um comentário