quinta-feira, 3 de abril de 2014

Evoluçao na Esteira


Na ultima sexta,dia 28, a minha performance no trabalho  na esteira foi muito boa. Antes de iniciar os exercícios, a Maria Eugenia me pediu que fizesse uma serie de 10 agachamentos para ativar a musculatura e me explicou movimentando minhas pernas como eu deveria executar a marcha na esteira.
Dessa vez eu mantive o mesmo tempo de exercício, 10 minutos, e eu pude perceber que o entendimento dos movimentos pelo meu cérebro estava bem melhor. Eu podia sentir passo a passo a força que eu estava fazendo para levar a perna adiante e puxar a outra para tras. Ao final do exercício eu havia percorrido 150 metros e eu estava muito cansado com as pernas bastante doloridas.
Eu tenho tido um excelente avanço nos exercícios realizados na esteira, e isso só me serve de estimulo para continuar lutando nas minhas terapias.





Um comentário:

  1. Sua determinação é impressionante
    MARYLZA RIBEIRO DE STEFANO

    ResponderExcluir