quarta-feira, 23 de abril de 2014

Show do Roger Waters

Ha 2 anos atras eu realizei um grande sonho,autorizado e acompanhado pelo Dr Zied.Eu, minha familia e alguns amigos fomos ao show do Roger Waters,ex vocalista do pink floyd no morumbi vou contar pra voces um pouco desta historia:
Em Setembro de 2011 eu consegui comprar pela internet os ingressos para o show.Em janeiro de 2012 eu sofri o AVC e durante a minha internaçao na u.t.i,meu irmao Marco me disse que eu me lembrei que havia comprado os ingressos e estaria reclamando de que nao poderia ir ao show.Semanas depois,na unidade Semi-Intensiva eu voltei a me lembrar da compra dos ingressos e perguntei para minha esposa , Katy,o que ela achava se eu pedisse para o Dr Zied se eu pedisse uma autorizaçao especial. Ela me disse que nao custaria tentar.
Em uma das visitas que o Dr Zied me fez no quarto eu contei toda a historia para ele e perguntei se ele poderia me autorizar ir ao show.Dr Zied olhou pra mim e me perguntou se eu queria ir mesmo ao show e eu disse para ele que seria a realizaçao de um grande sonho. Entao ele disse" Leozinho se voce quer mesmo ir ao show, voce vai".e eu comecei a chorar feito criança.
Foram 30 dias de muitos preparativos para que eu pudesse ir ao show.Tivemos que providenciar alem da Ambulancia uma equipe completa de profissionais para me acompanhar ao morumbi e nesse periodo todos chamavam o Dr Zied e eu de loucos.
No dia do show havia ate dois batedores da policia militar na frente da ambulancia para abrir caminho durante o percurso.Chegando ao morumbi conseguimos uma autorizaçao e a ambulancia entrou no estadio e me deixou na porta do setor reservado a deficientes.Eu estava de maca dentro da ambulancia e quando entrei no setor determinado. eu fui aplaudido,foi uma emoçao muito grande.
Fazia cerca de 90 dias que eu estava internado e de repente me deparei com um estadio lotado com mais de 40 mil pessoas e isso pra mim foi emocionante posso dizer que alem da diversao a ida ao show representou uma evoluçao muito grande na minha reabilitaçao isso tudo se deve ao fato de que o Einsten promove um projeto de humanizaçao entre seus pacientes permitindo que fatos como este possam ajudar na melhora dos pacientes o video da minha ida ao show concorreu ao premio do Planetree e venceu entre todos os hospitais que promovem a humanizaçao de seus pacientes aqui no Brasil.
Depois disso esse video foi disputar o premio mundial na California,nos Estados Unidos e para minha felicidade eu fui o vencedor clique no link abaixo e assista esse video que eu contei pra voces. Espero que gostem.

http://vimeo.com/55608246

Nenhum comentário:

Postar um comentário