domingo, 13 de abril de 2014

Qualidade , simpatia e boa memória no Pronto Socorro do Einstein

Na semana passada eu estive no pronto socorro do Einsten para realizar um raio x de quadril,a pedido da AACD.
Alem de ser muito bem atendido,todos os funcionarios desde a recepçao ate o exame me reconheceram pelo video da minha ida ao show do Pink Floyd em abril de 2012.Todos demonstraram muito carinho e ficaram bastante surpresos com a minha evoluçao.
Fiquei sabendo que todos os funcionarios contratados pelo Enstein recebem um treinamento e esse video faz parte deste procedimento.
Assim so me resta agradecer por todo o acolhimento e continuar lutando com muita fe pela minha reabilitaçao.
Na foto abaixo eu estou com a Daniele (E) ea Paula(D) no momento do exame que eu fiz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário