terça-feira, 15 de abril de 2014

Uma tarde Iluminada

Eu tive a alegria de ser convidado pelo Marcelo e pela Silvia para participar do  "Dai Jhorei Kai" que e uma grande reuniao de Jhorei.
O evento foi realizado pela Igreja Messianica Mundial do Brasil,area Lapa.
Foi uma experiencia inesquecivel,eu recebi cerca de quatro hoas de Jhorei das mais altas personalidades da igreja,alem de ser muito bem recepcionado por todos o numero de pessoas que participaram dessa atividade foi muito grande e chegou a me surpreender.
Vejam so quem ministrou Jhorei em mim durante esta tarde:
O reverendo Roberto Massao Tateyama
Professora Rosangela Tateyama
Ministra  Solange Cristina da Silva
Ministro Arantes
Ministra Satiko
Ministro Guilherme Moraes
Marcelo Stiebler V. Leite
Virginia V.Leite
Depois de ter recebido o Jhorei dessas autoridades,eu voltei pra casa com uma sensacao de bem estar maravilhosa.Me senti alegre harmonizado alem de uma energia interna fora do comum.
Fiquei sabendo,tambem,que em breve sera realizado "um Dai Jhorei Kai" aqui em alphaville.
Estou aguardando anciosamente por esta data,pois a ministraçao do Jhorei que eu recebo todos os dias por cerca de uma hora e meia tem me feito evoluir nas minhas terapias de forma fantastica.
Tenho muito a agradecer a Igreja Messianica em especial a Ministra Solange,o Marcelo ea Silvia.
Na foto,estou recebendo Jhorei da Ministra Solange.







Nenhum comentário:

Postar um comentário